Sexta, 26 de Abril de 2024

Wilder quer estrear no Majestoso: "Deixarei tudo em campo"

03/08/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Duas semanas após ter sido anunciado, Wilder Guisao finalmente foi apresentado como reforço do São Paulo, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em suas primeiras palavras, o atacante colombiano agradeceu a confiança de Juan Carlos Osorio e disse estar pronto caso o treinador o escolha para iniciar o Majestoso, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem. Espero que eu seja escolhido pelo professor e estou disposto a ajudar. Se me colocar, ficarei contente. Se não colocar, continuarei trabalhando. É uma motivação pessoal estrear em um clássico tão importante para o São Paulo. E sei que se eu jogar será muita responsabilidade. Quero corresponder ao máximo e deixarei tudo em campo”, declarou.

Wilder, que vestirá a camisa 13 do Tricolor, disse que será uma motivação extra trabalhar novamente com Osorio. Eles estiveram juntos no Atlético Nacional, da Colômbia.

“A motivação é muito grande por reencontrá-lo. Desde muito jovem me formou e fiquei feliz por ter me chamado de volta do México. Quando comecei a carreira usei esse número e no México também. E gosto também porque meu pai usava este número. Mas ele nunca foi profissional, usava essa camisa quando jogava com os amigos na Colômbia mesmo”, explicou.

Por fim, Wilder, que está emprestado ao São Paulo até julho de 2016, elogiou o nível do Campeonato Brasileiro e falou sobre o fato de ser um jogador polivalente.

“Na Colômbia sempre tivemos o Brasileirão como o melhor, um torneio de futebol de alto nível. Então espero estar no nível desta competição para ajudar o time”, afirmou.

“Levo isso normalmente, para somar à equipe. Posso ser meia direita, ponta direita ou atacante”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com