Sexta, 26 de Abril de 2024

Sou de Humanas realiza campanha pelos animais no "Meu Nome é Jão"

01/08/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
A Sou de Humanas Conceitos Estampados, jovem projeto que concilia a promoção de causas sociais com arte digital, lança a campanha SóVem! Pelos Animais em prol do Centro de Controle de Zoonoses de Fernandópolis. O objetivo é promover o direito de uma vida melhor a todos os animais, dando apoio aos órgãos que fortalecem essa ideia.

Em parceria com o Festival Cultural Meu Nome é Jão, a campanha funcionará no espaço interno do evento recebendo doações financeiras em valores variados, valendo pontos cumulativos a cada colaboração. Esses pontos poderão ser trocados por bottons colecionáveis que estarão disponíveis em 20 modelos diferentes. A renda será utilizada para financiar a compra de produtos necessários no tratamento dos animais atendidos pelo CCZ.

"Em dezembro do ano passado, correu uma notícia sobre a gatinha que foi jogada no piche e morreu devido à gravidade das queimaduras. E isso ocorreu no nosso país, no Sul, não é coisa bizarra que vemos nos noticiários internacionais! Então acredito que há pessoas demais envolvidas na economia, na política e em outros setores que precisam de um cuidado especial. Mas e os animais? Acho que devemos uma certa atenção aos nossos melhores amigos e não temos tantas pessoas envolvidas nessa defesa dos direitos animais" explica Mariana Souza, fernandopolense de 18 anos, que em sociedade com Lucas Bernardo desenvolve os trabalhos da Sou de Humanas e suas campanhas.

Os voluntários prestarão informações sobre o Centro, divulgarão oportunidades de adoção de animais disponíveis e coordenarão doações e trocas de pontos no espaço da campanha. Para mais informações, visite a página da Sou de Humanas no Facebook (facebook.com/conceitosestampados) ou envie e-mail para conceitosestampados@gmail.com com o assunto "Campanha SóVem!".

Outra campanha beneficente que estará presente no festival é a segunda edição do Sebo Literário (presente na parte interna do evento também). O Meu Nome É Jão Festival Cultural será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto no Shopping Center Fernandópolis, difundindo cultura alternativa e de ajuda ao próximo em forma gratuita.

“O Meu Nome é Jão é um festival que além de propagar arte e cultura também preza por espalhar a solidariedade, seja ela com o próximo ou com animais. Queremos que o festival sirva para além da diversão, para uma mudança de alguns conceitos de nossos jovens, por isso esse tipo de ação também está presente no evento”, disse Luigui Delyer, um dos organizadores do festival.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com