Sexta, 26 de Abril de 2024

Lemmertz estaria vivendo romance com advogado após separação

30/07/2015 as 17:08 | Brasil | Da Redaçao
Ao que tudo indica Alexandre Borges já faz parte do passado amoroso de Julia Lemmertz. Após o fim do casamento de 22 anos, a atriz já teria um novo amor. Segundo o site "Glamurama", o pretende é um advogado e o casal estaria mantendo discrição, já que a história ainda é muito recente.

Os rumores sobre o fim da relação surgiram no início do mês, quando a intérprete de Dorotéia apareceu sem aliança na festa de lançamento da novela "Além do Tempo ". "Hoje não é dia de se falar disso", declarou a artista ao ser questionada sobre a falta do anel. A decisão de por um ponto final partiu da atriz, que se refugiou com o filho Miguel, de 15 anos, no seu sítio em Vassouras, no interior do estado, após a confirmação da separação.

Em uma das últimas aparições, em setembro de 2014, o casal foi ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" para mostrar que tudo ia bem entre eles. "A fofoca surpreende porque não fazemos nada. Estamos em casa de férias, juntos. A gente não se expõe. Não somos notícia. E ainda tem de se explicar", disse a atriz à apresentadora. Na época, a assessoria dos atores também negou e disse que eles ainda estavam casados.

Alexandre Borges se mudou para um flat

Enquanto Julia continua no apartamento onde eles moravam em Ipanema, o ator se mudou para um flat no mesmo bairro. Tudo isso para ficar mais próximo do filho do casal. Contudo, o endereço do ator na TV Globo continua sendo o do antigo imóvel para evitar especulações.

Julia, que também é mãe de Luisa, de 26, fruto do seu primeiro casamento, e Alexandre se conheceram em 1990. Três anos depois, começaram a namorar. Mas só oficializaram o casamento em julho de 2000.

Visivelmente abalado, o intérprete de Juju da novela "I love Paraisópolis " comentou sobre o fim do casamento e disse gostar da ex-mulher. "Foi uma vida que passamos juntos. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua", disse.

Ator fala da relação com o filho: Sou amoroso

Em dezembro de 2014, Alexandre esteve no programa "Amor & Sexo " e garantiu ser um pai presente na criação de Miguel. "Não vejo muita diferença, sinceramente, entre mãe e pai. Eu cuido das coisas. Dou comida, levo na escola, me preocupo", disse. "A Júlia também...A gente divide as coisas", acrescentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com