Sexta, 26 de Abril de 2024

Paraíso reuniu cerca de 900 pessoas em ação do Plano Colombano

28/07/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
No último sábado, 25, aconteceu a 8º edição do Plano de Assistência Familar Colombano nos bairros. A ação social mobilizou a população do Jardim Paraíso e bairros adjacentes. Muita pipoca, algodão doce, parque para as crianças e muita gente interessada em colocar a saúde em dia prestigiaram o evento.

O projeto já virou marca registrada em Fernandópolis e reuniu cerca de 900 pessoas no sábado, entre crianças e adultos. Segundo o coordenador, Renato Colombano, essa foi umas das ações mais bonitas realizadas até agora. “Sem dúvida nenhuma foi lindo o projeto de sábado, toda a população compareceu em peso e continuaram até o final para esperar o sorteio dos brindes. Gostaria de agradecer a presidente do bairro, Eliana Gimenzes que abraçou nossa causa e todos os parceiros que nos ajudam. A satisfação estampada no rosto deles é o que nos faz querer ir em busca de mais”, ressalta Colombano.

A novidade de fazer exames de colesterol na hora fez com que por volta das 9h:15 a fila se estendesse por toda pracinha do bairro. O serviço de Orientação Jurídica que também seria mais uma novidade não pode ser prestado, a informação veio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que relataram que o serviço só pode ser realizado a partir do próprio orgão.

O Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros vai acontecer durante todo o ano de 2015, cada mês em um local diferente de Fernandópolis. O projeto de iniciativa privada conta com empresas como: Gou ( Clinicas Odontológicas), Enfmedic, Gigantão, Sabesp, Sincomerciários, Viveiro de Mudas Mira Estrela, Gráfica Líder, Pet Shop Unicão, Poly Sport, VP Madeiras, Arnaldo da Passomed, Laboratório Paulista, Escritório de advocacia CADAMURO, CATALLANI & SILVA e empresários.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com