Sexta, 26 de Abril de 2024

Associação emite nota em agradecimento a recente conquista

17/07/2015 as 08:01 | | Da Redaçao
A Associação de Amigos de Fernandópolis, em nota oficial agradeceu a todos os envolvidos na recente conquista das placas implantadas na Rodovia Euclides da Cunha que fazem referência ao município, encerrando décadas de reclamações por parte da população.

Por cerca de 90 quilômetros da Euclides da Cunha, a partir do município de Mirassol, a cidade de Fernandópolis possuía apenas uma placa de identificação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) enquanto Meridiano tem duas placas, Valentim Gentil (3), Santa Fé do Sul (5) e Votuporanga (7), Após pedido da Associação e outros segmentos da comunidade, houve a intervenção do deputado federal Fausto Pinato no sentido de sensibilizar autoridades dos órgãos competentes para instalação de outras placas no decorrer da pista onde o nome do município de Fernandópolis é mencionado.

Leia nota oficial íntegra:

“Reconhecendo o inestimável apoio de pessoas, organizações e entidades, que nos propiciaram corrigir esta injusta situação, externamos a nossa eterna gratidão ao(à):


Dr. Everson Grigoleto, Diretor, e Dra. Julia Colombo, Engenheira, ambos do DER/SP;
Srs. João Sabino Filho, Assistente do ERPLAN/Rio Preto; Chico Arouca, ex-pres. da Câmara de Vereadores; Edson Damasceno, Secretário de Planejamento; João Tarlau e Adelson Marques, da AAMFER, que conosco participaram da 1ª reunião no DER, em agosto/2014;
Mídia local, que deu ampla divulgação à conquista, enaltecendo-a.
Fazemos um agradecimento especial ao Deputado FAUSTO PINATO, cuja presença e atuação junto ao DER/SP foram decisivas para concretizar esta memorável conquista;
Muito agradecemos, também, aos Patrocinadores das 04 Placas:
À Prefeita Ana Bim e Assessoria da PREFEITURA MUNICIPAL;
Ao Presidente André e demais Vereadores da CÂMARA MUNICIPAL;
Aos Presidentes Dirceu, da ACIF, e Ivan, do SINCOMÉRCIO e respec. membros;
Ao Presidente Marcos e membros do SINDICATO RURAL PATRONAL, e aos Presidentes e membros das 16 Entidades que compõem a AAMFER.
A AAMFER divide com todos os envolvidos o sucesso desta empreitada cívica, a qual ampliará a autoestima de nossos concidadãos e o respeito por Fernandópolis”.


Atenciosamente,


Jesiel Bruzadelli Macedo - Presidente
Carlos Henrique Freitas de Paula - 1º Secretário"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com