Sexta, 26 de Abril de 2024

Reunião antes de treino tem desculpas de Bastos e Centurión

06/07/2015 as 16:40 | Brasil | Da Redaçao
A segunda-feira do São Paulo serviu para que os problemas gerados pelo empate sem gols com o Fluminense no último domingo fossem resolvidos. Por mais de 20 minutos, os jogadores estiveram reunidos no campo principal do CT da Barra Funda para discutir os erros no quarto tropeço seguido no Campeonato Brasileiro e resolver os casos de reclamação de Michel Bastos, irritado por ser substitiuído, e Centurión, por ter jogado pouco.

O papo dos atletas com os treinadores aconteceu antes do treino desta segunda, que teve início por volta das 10h. Depois da maioria dos titulares que enfrentou o Flu realizar trabalho físico e ser liberada para descanso, o volante Thiago Mendes foi escalado para entrevista coletiva, opinou sobre a reação dos companheiros e pediu que tudo seja esquecido antes do duelo com o Vasco da Gama nesta quarta-feira, 22h, em Brasília.

- São jogadores querendo jogar os 90 minutos. Michel foi do calor do jogo, você esquenta a cabeça, mas é tranquilo. Centurión tem o direito, porque está brigando para ser titular, mas uma hora o momento dele irá chegar. A gente está sujeito a isso e ninguém gosta de sair. É opção do treinador, temos que acatar, mas é normal dentro do jogo com sangue quente. Só não pode deixar influenciar no jogo. O jogador precisa falar com o treinador, mas infelizmente o Centurión fez isso no Twitter. Agora já está esclarecido. O Michel sabe que errou, pediu desculpas diante do grupo. O Centurión também, então ficou resolvido. Quarta tem um jogo importante e isso não pode afetar o grupo dentro do campo - contou.

Thiago ainda falou sobre as dificuldades de trabalhar diante de um clima ruim como o encarado pelo São Paulo na temporada. E um exemplo disso foi o treinamento desta segunda, com Juan Carlos Osorio cobrando muito dos atletas e insatisfeito com os erros de passe e, principalmente, de finalização.

- Está um pouco difícil, já que não está vindo o resultado positivo. É meio pesado trabalhar assim. Quarta-feira vamos com tudo para cima do Vasco em cima dos três pontos. A conversa (antes do treino) foi também sobre o jogo de ontem (domingo). A gente sabe que precisa de resultado positivo para acabar com o clima ruim do momento. No campo temos muita posse de bola e falta finalização, ele está certo e treina isso para a gente empurrar para dentro durante o jogo. Vamos trabalhar mais em cima disso para na hora do jogo finalizar bem - afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com