Sexta, 26 de Abril de 2024

Avós ficam com guarda de bebê que estava em Fusca partido ao meio

25/06/2015 as 07:51 | Região | Da Redaçao
O bebê de um ano e sete meses que estava no carro com os pais mortos em um acidente após o veículo em que eles estavam partir ao meio, em acidente ocorrido na estrada vicinal Camilo Sato, entre Votuporanga e Valentim Gentil, está sob a guarda dos avós maternos que moram em Uchôa.

A criança deixou o Hospital da Criança em São José do Rio Preto (SP) na última sexta-feira (19). Segundo informações obtidas junto ao Conselho Tutelar de Valentin Gentil, após receber alta médica, o menino foi encaminhado para a casa dos avós maternos. Já que em casos da morte da
mãe, os avós ficam responsáveis legais do menino. Ainda segundo o Conselho Tutelar, a criança será monitorada por um período para verificar a adaptação na nova casa.

O adolescente, de 13 anos, que também estava no veículo junto com a criança, segue internado na UTI do Hospital de Base e respira com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta. Ele passou por cirurgias no braço e na perna e está sob observação médica.

O ACIDENTE

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o casal Bruno Espinosa, 18 anos, e Naiara Penques, 17, seguia em um Fusca pela referida vicinal quando, por motivos desconhecidos, colidiu de frente com um Ford Explorer, que na oportunidade, era conduzido por Emerson Carlos Pontes, 41 anos, que estava com a mulher, Sílvia Alves Pontes, 46, e o filho do casal, Erik Alves Carlos Pontes, 9.

O impacto foi tão forte que o carro que Bruno dirigia partiu-se ao meio. Segundo a PM, ele não tinha habilitação. Os ocupantes do Explorer sofreram ferimentos leves e passam bem. Além do jovem, morreu também no local sua namorada, Naiara Penques, pais da criança de 1 ano e 7 meses.

Os motivos do acidente estão sendo investigados pela Polícia Civil de Votuporanga.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com