Sexta, 26 de Abril de 2024

Fifa comete gafe e esquece de cortar atacante do Brasil

21/05/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
A Fifa cometeu gafe nesta quinta-feira e divulgou a numeração da seleção brasileira para o Mundial sub-20 com um jogador que foi cortado. Na relação dos atletas que estarão na Nova Zelândia, o atacante Kenedy, do Fluminense, aparece como camisa 11. O problema é que ele operou o apêndice e terá que ficar seis semanas afastado, o que o tirou da competição.

Entre os jogadores que irão efetivamente disputar o torneio, que será realizado entre 30 de maio e 20 de junho, destaque para o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, que vestirá a 10.

Já a 9 ficará com Judivan, do Cruzeiro, que, assim como Gabriel Jesus, já atua pelos profissionais da equipe.

Os outros números tradicionalmente relacionados aos jogadores titulares ficaram com Marcos (1), João Pedro (2), Lucão (3), Marlon (4), Danilo (5), Caju (6), Marcos Guilherme (7) e Boschilia (8).

O Brasil, que será comandado pelo técnico Rogério Micale, está no grupo E do torneio, ao lado de Nigéria, Coreia do Norte e Hungria. A estreia será contra os nigerianos, em 1º de junho, no Stadium Taranaki, na cidade de New Plymouth.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com