Sexta, 26 de Abril de 2024

Secretário de Agricultura de São Paulo visita Expô Fernandópolis

17/05/2015 as 15:49 | | Da Redaçao
O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, esteve neste sábado, dia 16, em Fernandópolis visitando a diretoria do Sindicato Rural e conhecendo a Expô 2015.

Arnaldo Jardim chegou à cidade por volta das 20h e foi recepcionado em um jantar oferecido pelo Sindicato Rural na Chácara do empresário e agropecuarista Edilberto Sartin. Ele foi recepcionado pela diretoria da entidade e pelo deputado federal Fausto Pinato que também acompanhou uma visita em Cardoso.

Empresários como Indio Fernandes, ex-presidente da Câmara Creusa Nossa, juiz Heitor Miura, vereador Gustavo Pinato e representantes da Cati, abrilhantaram o evendo que recepcionou o secretário.

Arnaldo Jardim restabeleceu compromissos com a cidade e com a região no que se refere a desenvolvimento de projetos agrícolas para o noroeste paulista. Ele elogiou a atuação do jovem deputado Fausto Pinato, a quem conhece há bastante tempo.

Após a visita, Jardim concedeu entrevista às emissoras de rádio de Fernandópolis dentro do recinto de exposições, onde acontece mais uma edição da Expô Fernandópolis. O secretário também esteve na companhia do suplente de deputado Gilmar Gimenes, onde assinou convênio do Programa Melhor Caminho em Auriflama.

Nenhuma autoridade da prefeitura de Fernandópolis este presente no evento e nem mesmo um ofício foi entregue ao secretário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com