Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem fica com cenoura presa no ânus e passa por cirurgia

13/05/2015 as 22:00 | Mundo | Da Redaçao
O homem estava em casa quando, não se sabe o motivo, resolveu enfiar a planta inteira no próprio ânus – e a cenoura entalou lá. Foi assim que um homem comunicou à esposa que havia introduzido uma cenoura no traseiro e a planta não fazia o caminho de volta. O caso aconteceu neste ano e exigiu cirurgia de emergência.

Após a confissão, todos os envolvidos no caso foram parar no hospital. Para retirar a cenoura, foi necessário aplicar no homem uma raquianestesia – procedimento geralmente usado em partos por cesárea, no qual o paciente perde toda a sensibilidade da cintura para baixo.

Fontes de odiario.com alertaram que, em virtude de suas propriedades e composição, a cenoura não aparece no raio-x, tornando mais complexa a intervenção cirúrgica. As mesmas fontes informaram que a cenoura tinha um tamanho avantajado, pesando quase duzentos gramas. A título de curiosidade, é bom lembrar que apenas cem gramas de cenoura são suficientes para suprir as necessidades diárias de vitamina A de um ser humano, quando consumidas de maneira normal.

Após a cirurgia, o paciente recebeu alta e voltou para casa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com