Sexta, 26 de Abril de 2024

Estouro de pneu de moto provoca morte de mulher em Rubinéia

04/05/2015 as 10:01 | Rubinéia | Da Redaçao
Um grave acidente ocorrido na noite de ontem (4) por volta das 19:00 horas, provavelmente provocado pelo estouro do pneu da moto Honda 125, placas DYU 8650, matou a passageira Odete Claudia da Silva.

O acidente aconteceu na rodovia SP 320, acesso 626, que liga Santa Fé do Sul a Rubinéia, logo após o pontilhão da ferrovia, segundo o condutor da moto L.D. 66 anos, ele teria perdido o controle após o estouro do pneu e não conseguiu evitar a queda do casal na pista de rolamento.

O condutor L.D sofreu escoriações diversas com suspeita de fratura de braço, já sua acompanhante não teve a mesma, na queda seu capacete teria saído e ela teve sua cabeça esmagada no impacto com o asfalto vindo a morrer no local.

A vítima fatal Odete Claudia da Silva era bastante conhecida na cidade, ela trabalhava como cozinheira e garçonete, tendo trabalhado por muito tempo no espetinho do Bar Shiga.

O corpo de Odete só foi removido após algumas horas do acidente, sendo posteriormente encaminhado ao IML da cidade de Jales. A demora para remoção do corpo teria ocorrido devido a outro acidente com vítima fatal no mesmo horário.

Odete será sepultada às 17:00 horas desta segunda-feira no cemitério da cidade de Jales.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com