Sexta, 26 de Abril de 2024

"Garoto Juca" é confirmado na Expo Fernandópolis

Humorista é o mais renomado "palhaço" de rodeio do país
27/04/2015 as 10:13 | | Da Redaçao
A Expo Fernandópolis confirmou a presença de um dos mais renomados animadores de rodeio do Brasil, o palhaço "Garoto Juca". Em mais de uma década na profissão, "Garoto Juca" já acumula vários prêmios, entre eles: o troféu "Arena de Ouro" e o prêmio "Fivela de Ouro". Os próprios peões e locutores de rodeio apontam o profissional como um dos mais preparados e que mais diverte o público pelas arenas das grandes festas.

"O expectador vai rir bastante do Garoto Juca. Ele é um showman, interage demais com a platéia e não fica muito preso as montarias. Ele gosta de criar suas performances rápidas sem deixar o ritmo cair. Para um rodeio de ponta, tivemos que buscar um profissional de ponta para alegrar o público" comentou o diretor de rodeio Luciano de Oliveira.

Juliano Sabino da Silva é o nome verdadeiro do "Garoto Juca", nome artístico criado pelo irmão de Juliano, o salva-vidas Ricardo. Ele ficou famoso por criar vários personagens, entre eles: o "Pescador Parrudo", o "Mestre Boquinha", e o número educativo "Combatendo a Dengue" - que arranca muita risada dos expectadores.

De 14 à 17 de maio, acontece a 1ª etapa da Arena Crystal; já nos dias 18, 19 e 20 as finais das provas funcionais (Tambores, do Laço e Working Penning) e de 21 à 24 a 2ª etapa da Arena Crystal com a grande final do rodeio e ainda no dia 24, rodeio em carneiro.

Os permanentes da Expo Fernandópolis estão sendo vendidos no Bartolomeu do Shopping ao preço de R$ 90 reais, podendo ser divididos em 2X no cartão de crédito.

As vendas também estão disponíveis pelo site www.guicheweb.com.br,na qual o valor poderá ser dividido em até 12x também no cartão de crédito.

Mais informações pelo telefone (17) 3463-1035 ou pelo site: www.expofernandopolisoficial.com.br///
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com