Segunda, 29 de Abril de 2024

Parceria entre Azamoto e Expo traz Jorge Negretti

Negretti é considerado um dos melhores pilotos "estilo livre" do mundo
21/05/2015 as 11:45 | | Da Redaçao
Adrenalina é o que promete a equipe Jorge Negretti Motocross Show na 48ª Expo Fernandópolis. A atração, que é uma parceria entre a Azamoto concessionária Yamaha para toda a região e a Expo 2015, acontecerá nesta sexta-feira, 22 de maio, em comemoração ao aniversário da cidade. O show promete mostrar o melhor da modalidade Freestyle, a partir das 19h, dentro da Arena Crystal no recinto de exposições.

Além do grande show acontecerá uma disputa inédita entre motocicletas e cavalos, com as melhores Amazonas da prova dos tambores e a melhor equipe de MotoCross do Brasil, a Equipe Jorge Negretti da Yamaha Racing. A Azamoto reforça o convite a todos os pais e mães da região, para que tragam seus filhos, pois a haverá distribuição de brindes para as crianças.

Stand Yamaha traz as últimas novidades da marca para Fernandópolis

O Stand da Yamaha montado na Arena Crystal em Fernandópolis está atendendo clientes e o público da grande festa. A equipe da Azamoto está preparada para recepcionar toda a população que queira conhecer de perto as novidades das motocicletas mais desejadas do Brasil. Ícone de potência e design a marca japonesa Yamaha é capaz de conquistar o público de todas as faixas etárias, entre homens e mulheres e cada vez mais interessada no público brasileiro, amplia seu mix de produtos para agradar os apaixonados por velocidade, conforto e potência. Símbolo da emoção que quer transmitir o slogan da marca revela a paixão que desperta: “Revs Your Heart” ou “Acelere seu Coração”.

Sobre o Show

A equipe é composta pelos profissionais de primeira linha: Jorge Negretti, Fábio Mello, Jonilson Silva (conhecido como Kiko) e Gilmar Flores (Joaninha). Jorge Negretti mostra entusiasmo para a apresentação: “a formação da equipe é excelente e está prometendo bastante. Será um show”.

Durante o show, os pilotos utilizam uma rampa de 22 metros de distância e 10 metros de altura especialmente preparada para os inúmeros saltos que a equipe realizará, como a Backflip (o piloto realiza um giro de 360° graus para trás, como um mortal de costas) e a Ruler (o piloto fica de ponta cabeça e a moto fica na posição vertical).

A manobra Superman, é quando o atleta solta as mãos do guidão e segura no assento da moto enquanto impulsiona as pernas para cima, dá a impressão de que o piloto está voando. O show conta com toda infraestrutura necessária para as apresentações, como grades de isolamento e proteção para pilotos e plateia, iluminação, equipamentos de som e equipe de montagem e desmontagem. Além de carreta, motor-home e motocicletas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com