Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex-BBB Amanda nega ter recebido convite para festa de Fernando

18/04/2015 as 15:07 | Brasil | Da Redaçao
A assessoria de imprensa de Amanda Djehdian desmentiu a informação de que a ex-BBB tenha recebido convite para ir à festa de aniversário de Fernando Medeiros, ex-affair do reality show.

Os representantes da empresária negaram, inclusive, que a morena tenha conversado com o produtor cultural por telefone explicando que sua ausência na comemoração era devido a uma viagem que faria para São Paulo, onde mora com a família.

"Ela realmente está em São Paulo, mas isso já estava programado. Está tudo a mesma coisa e do mesmo jeito", disse ao “Ego”.

Na noite da última sexta-feira (17), a assessoria do carioca havia contado que Amanda não iria ao evento após receber o convite, porém, o ex-brother teria conversado com a morena para resolver qual seria o futuro da relação dos dois.

"A Amanda ligou e agradeceu o convite, deu parabéns para ele e disse que não poderá ir pois está há muito tempo fora de casa e irá para São Paulo. Eles tiveram uma ótima conversa e falaram sobre o que aconteceu entre eles, está tudo resolvido. Eles combinaram de, quando ela estiver no Rio, os dois saírem numa boa, mas está tudo resolvido. E a Aline também foi convidada, mas ainda não deu retorno. Ela está na estrada, dirigindo, voltando de Belo Horizonte", explicou a assessora na ocasião.

Falando em Amanda, a bela reconheceu suas qualidades como mulher em um discurso sem falsa modéstia.

Durante primeiro ensaio sensual que realizou fora do “BBB 15”, a paulista deu a entender que sabe que se tornou um dos símbolos sexuais da última edição do reality show.

"Me acho uma mulher fatal total", disparou à publicação.
Ao ser questionada sobre suas maiores armas de sedução, Amanda surpreende: "Sempre foram o olhar e o sorriso. Ninguém resiste", afirmou.

Ao ser questionada sobre um possível romance com Fernando fora do programa, Amanda foi direta: "Esse assunto eu já encerrei. Não tenho nada a declarar".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com