Sexta, 26 de Abril de 2024

Pinato participa do Dia da Confraternização em Fernandópolis‏

15/04/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Mais de 800 pessoas estiveram presentes no primeiro Dia de Confraternização organizado pela Associação de Amigos de Fernandópolis realizado na última sexta-feira, 10 de abril.O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP), esteve presente como convidado especial, juntamente com o atual subsecretário de governo, Julio Semeghini, e outras autoridades locais e regionais.

Pinato fez questão de visitar todos os estandes das entidades e associações participantes do evento, destacando o trabalho voluntário e assistencial prestado as famílias carentes de Fernandópolis. Para ele, a cidade está repleta de pessoas engajadas em fazer o bem e isso mostrado e comprovado neste dia.

A mesa principal foi composta pelo presidente da AAMFER, Jesiel Bruzadelli Macedo; prefeita de Fernandópolis, Ana Bim; presidente da Câmara, André Pessuto; Pedro Callado, prefeito de Jales (representando os inúmeros prefeitos da região); José Carlos Zambon, vice-prefeito; Wandalice Renesto e José Pontes Jr, além do próprio deputado Fausto Pinato, Julio Semeghini, juiz Evandro Pelarin e Regina Monteiro Pacheco, filha do ex-prefeito Adhemar Pacheco.

Para o parlamentar, foi um momento de alegria em ver diversas pessoas engajadas em um bem comum que é a cidade de Fernandópolis. Pinato destacou a coragem e a força do povo do Noroeste Paulista que é uma referência de trabalho e conquistas.

“Escolhi desde menino a carreira política e tenho a certeza que um dia seria deputado. Hoje estou em Brasília porque tive grandes professores com quem trabalhei nos últimos anos. Comecei na escola de Newton Camargo, Julio Semeghini, Analice Fernandes e Dimas Ramalho”, destacou.

Ele disse que irá honrar cada voto recebido e salientou que não deve ter erros. “Fiz uma estratégica política arriscada e sem volta e tive sucesso. Nessa coragem que vou buscar uma nova fórmula de política sustentável que dê resultados para a minha terra e para minha região.

Ao final do discurso, parabenizou o presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis pela brilhante organização e sucesso do evento que ficará marcado na memória de muitos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com