Sexta, 26 de Abril de 2024

Operação policial prende quatro pessoas

31/03/2015 as 10:30 | Votuporanga | Da Redaçao
Quatro pessoas foram presas na manhã de ontem, durante uma operação conjunta entre a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga.

Coordenados pelo delegado titular da DIG, e que está respondendo temporariamente pela Dise, Márcio Nosse, os trabalhos começaram às 6h e terminaram por volta do meio-dia. A ação envolveu 12 policiais e teve como objetivo cumprir mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário.

V.A.A.F., 21 anos, morador do bairro Patrimônio Novo, foi condenado por prática de tráfico de entorpecentes à pena de três anos e quatro meses de prisão, em regime aberto.

A.J. de S., 53 anos, condenado por lesão corporal a 3 meses, em regime aberto, foi detido em sua casa, no bairro Santa Eliza.

D.I. da S., 23 anos, morador do Jardim das Palmeiras I, foi condenado por furto qualificado, à pena de 2 anos em regime aberto.

G.D.F., 32 anos, foi surpreendido em casa, no Patrimônio Novo, por conta de uma ação de alimentos.


Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com