Sexta, 26 de Abril de 2024

Após seis dias solto, travesti é preso novamente pela PM

29/03/2015 as 09:09 | Votuporanga | Da Redaçao
Na madrugada de hoje (28), durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita próximo à um local de ponto de venda de drogas. O mesmo se tratava de um travesti conhecido no meio policial, visto ter sido preso no último dia 20 por furto em um estabelecimento comercial na rua Amazonas e se encontrar em liberdade condicional.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em sua boca um pequeno saco plástico com 15 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. De acordo com a PM, havia denúncia de que o travesti R.C. buscava drogas em Votuporanga para revender em Américo de Campos que é sua cidade de origem onde o indivíduo também já foi preso várias vezes por tráfico de entorpecentes.

Foi dada a voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por infração à lei de drogas e determinou seu recolhimento à cadeia pública de Jales, onde ficará à disposição da Justiça.

Furto de 40 barras de chocolate

O travesti conhecido como “Stefany”, foi preso em flagrante por praticar o crime de furto em uma loja de doces em Votuporanga no último dia 20. Foram apreendidas 40 barras de chocolate.

Segundo informações da equipe, ao entrar no estabelecimento “Stefany” furtou as barras de chocolate e as escondeu em sua bolsa. Ao sair da loja, o autor foi seguido pelo proprietário que através do telefone celular foi repassando o fato para a PM.

Imediatamente o criminoso foi abordado na rua São Paulo, defronte ao numeral 4200. Os chocolates foram encontrados durante busca pessoal.

Ele foi detido e conduzido ao Primeiro Distrito Policial juntamente com as embalagens apreendidas. No local, toda a ação do criminoso foi filmada pela câmera de segurança que nitidamente registrou o furto. Segundo a PM, o autor já possui várias passagens policiais.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com