Sexta, 26 de Abril de 2024

Com show de MC Guimê, Red Bull lança hino oficial contra Verdão

28/03/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O lançamento oficial do hino do Red Bull Brasil já tem data, horário e local definidos. E será no próximo domingo, a partir das 18h30, quando o Toro Loko enfrentará o Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Um dos autores da composição ao lado de Gaby Amarantos, MC Guimê tem presença confirmada e fará um “pocket show” no intervalo da partida.

As últimas semanas foram de muito trabalho para MC Guimê e Gaby Amarantos. Tudo começou com um duelo virtual em colaboração com os fãs e torcedores do Red Bull Brasil para compor a letra do hino. A disputa durou quatro semanas e aconteceu no site hinoredbull.com.br.

Com a letra finalizada, os dois visitaram as instalações e o estúdio do Red Bull Station, em São Paulo, onde gravaram e produziram a música. Por fim, Guimê e Gaby ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo clipe.

Contra o Palmeiras, o Red Bull fará o primeiro jogo de sua história contra um grande em casa. Diante do Verdão, o Toro Loko tentará se manter na vice-liderança do Grupo A, onde soma 18 pontos. Esta à frente de Mogi Mirim e Ituano, que possuem 17 e 15, respectivamente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com