Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernandópolis se despede de João Pedro hoje, às 10h

25/03/2015 as 08:45 | | Da Redaçao
A despedida final ao garoto João Pedro Azevedo, 8 anos acontece logo mais às 10h, no Cemitério da Consolação. No momento, ele segue sendo velado no Velório Municipal.

Na manhã de ontem, Fernandópolis e região amanheceram de luto. Após batalhar muitos anos para viver, João Pedro não resistiu à dura jornada e morreu na manhã de hoje no Hospital da Criança de São José do Rio Preto.

João Pedro estava internado no hospital em virtude de complicações causadas por um fungo, que afetou os pulmões, a traqueia e o esôfago. O garoto lutava desde 2009 contra a leucemia, que é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos) de origem, na maioria das vezes, não conhecida.

Durante todos esses anos, diversas campanhas foram realizadas para ajudar no tratamento do pequeno João Pedro, que estava na fila para fazer um transplante de medula desde 2013.


LUZ NO FIM DO TÚNEL

Recentemente, os familiares do menino receberam a feliz notícia de que sua irmã recém-nascida, Isadora, era 100% compatível com ele e poderia ser a doadora da medula óssea para a possível cura de João Pedro.

O transplante estava programado para acontecer em breve, mas o pequeno guerreiro se cansou de lutar pela vida e foi descansar na paz celestial.


REGIÃO EM LUTO

A triste notícia do falecimento de João Pedro foi dada pela mãe do garoto, que usou sua conta na rede social Facebook para transmitir o ocorrido.

Em menos de uma hora, a postagem recebeu dezenas de curtidas e comentários, todos eles lamentando o fato e desejando força para os familiares.

A equipe do RN, que acompanhou desde os primórdios os acontecimentos com João Pedro, também compartilha dessa dor. À família enlutada nossas condolências.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com