Sexta, 26 de Abril de 2024

Ana Bim pode "conseguir" perder convênio para Fernandópolis

16/03/2015 as 07:53 | | Da Redaçao
A prefeita Ana Bim está próxima de conseguir mais uma façanha: perder o convênio para uma pista de skate devido à sua morosidade e dos seus assessores do Executivo.

Desde agosto de 2014, o projeto, que foi devolvido à Prefeitura por falhas na documentação, ainda não foi devolvido à Caixa com as correções necessárias.Isso pode acarretar na suspensão do convênio.

Tudo começou no dia 7 de setembro de 2013, quando jovens manifestantes encurralaram o deputado Edinho Araújo, do PMDB, em frente à Câmara Municipal e lhe cobraram uma pista de skate para a cidade.

O deputado então prometeu conseguir a emenda e assim foi feito. Edinho destinou R$ 300 mil para Fernandópolis e em julho de 2014, Ana Bim assinou o convênio com o governo federal.

Porém, de lá pra cá o projeto está "empacado" no Executivo, esperando as correções necessárias, que de acordo com o Siconv, portal de convênios do Governo Federal, apresenta falhas na titularidade da área, projeto e licenciamento ambiental prévio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com