Quinta, 25 de Abril de 2024

Município promove evento em comemoração ao Dia da Mulher

Ação contou com serviços gratuitos de saúde, embelezamento, atividades físicas e recreativas, sorteio de brindes e café da manhã
Evento contou com diversas atividades gratuitas e presença de autoridades
07/03/2015 as 06:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou, na manhã desta sexta-feira, 06/03, na Praça da Matriz, uma ação comemorativa ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março (domingo).

Durante o evento, foram oferecidos, gratuitamente, serviços de saúde (aferição de pressão arterial e massagem), embelezamento (unhas, cabelo e maquiagem), atividades físicas e recreativas, sorteio de brindes, além de um delicioso café da manhã.

Primeira mulher a ocupar o cargo de chefe do Executivo na história de Valentim Gentil, a prefeita Rosa Caldeira marcou presença no evento, acompanhada do vice-prefeito Alexandre Ramos e de representantes de departamentos e secretarias municipais.

“Quero agradecer a todos os setores e funcionários envolvidos na realização deste evento, que é uma singela, porém justa e bela homenagem a essas mulheres batalhadoras de nossa cidade. Desejo a todas nós um Feliz Dia da Mulher”, disse a prefeita Rosa Caldeira.

Exames gratuitos

Aproveitando a presença do público feminino, a secretária municipal de Saúde, Daniele Polles Domingues, comunicou que, durante o mês de março, as unidades de saúde do município estarão abertas todas as terças e quintas-feiras, em horário especial, até às 20 horas, para coleta de exames Papanicolau e solicitações de mamografia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com