Sexta, 26 de Abril de 2024

Noivo é preso no dia do casamento por porte de arma

02/03/2015 as 15:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Um rapaz casou ontem e foi preso hoje, no dia da festa de casamento, por porte de arma de fogo, em Votuporanga. O flagrante foi feito pela Polícia Militar, nesta noite, por volta das 21h.

De acordo com informações da PM, a equipe foi informada de que dois indivíduos estariam transitando num veículo Kadett de cor cinza e que um deles estaria armado. Diante das características repassadas, os policiais localizaram o automóvel pela rua Marcelino Pires Bueno, no bairro Pozzobon.

Ao serem abordados, foram localizadas três munições sendo que duas estavam intactas e uma deflagrada e a arma de calibre 38 contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo a PM, a numeração do revólver estava raspada. Questionado, o noivo informou que a chave de uma moto havia sido furtada na sua festa de casamento e estaria procurando o suspeito do crime.

Diante do fato, ambos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista. Por se tratar de um crime inafiançável, o rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com