Sexta, 26 de Abril de 2024

Parcerias irão recuperar estrada que liga Jales a Dirce Reis

Parceria entre os dois municípios e empresa vai possibilitar recuperação da estrada vicinal
24/01/2015 as 10:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura Municipal de Jales em parceria com a Prefeitura de Dirce Reis e a empresa Fuga Couros iniciaram na manhã de quarta-feira (21) o projeto de recuperação da Estrada Vicinal Vitório Prandi. A parceria vai possibilitar que os 25 quilômetros de extensão da estrada que interliga as duas cidades passem por reparos.

O trabalho de melhoria das condições de trafegabilidade inclui tapa-buracos, realizado pela secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação de Jales, além roçagem das matas laterais, de responsabilidade da Prefeitura de Dirce Reis. A empresa Fuga Couros cedeu o pedrisco para a preparação da massa asfáltica.

A ação visa garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade e garantir segurança ao transporte de quem trafega pela via. Um pedido já foi protocolado ao DER, pela prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice, para que o local passe por um recapeamento permanente, uma vez que o trafego de veículos, principalmente de cargas pesadas, é constante.

“Embora os serviços de recuperação tenham sido executados de forma paliativa, vamos continuar lutando para conseguir recursos para recapeamento de toda a área. São milhares de pessoas que circulam diariamente pela estrada e estamos fazendo o possível para a conservação, manutenção e a normalidade da circulação dos veículos. A parceria com o prefeito Roberto Carlos Visoná e a Fuga Couros vai possibilitar a solução do problema temporariamente até que as medidas definitivas sejam tomadas pelo Estado em atendimento ao nosso pedido”, afirmou a prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com