Sábado, 27 de Abril de 2024

Fernandópolis recebe nessa semana a 2ª edição do "EuRiso"

20/01/2015 as 00:01 | | Da Redaçao
Espectadores de todo o país já começam a fazer a contagem regressiva para o início do EuRiso -2º Encontro Internacional de Palhaços de Fernandópolis -, que será realizado entre os dias 21 e 25 de janeiro.

O evento, que contará com 44 atrações durante os cinco dias de programação, é idealizado pela ONG Palhaços de Plantão – Arte, Educação e Saúde conta com e parceria da Mirabolante Companhia, Secretaria Municipal de Cultura e apoio de empresas da cidade.

O EuRiso 2015 vai ocupar diferentes espaços na cidade, como a Chácara Bim, bar “Chalé Acústico”, a Praça da Matriz e a novidade este ano é o Circo montado no Shopping Center, subsidiado pela prefeitura. Com isso, o acesso será gratuito, mas os convites terão que ser retirados no local com uma hora de antecedência.

O coordenador do evento, Rafael Guerra de Aquino, lembra que a programação do evento visa democratizar o acesso à cultura palhacesca através de espetáculos, oficinas, shows musicais, mesas de bate-papo e intervenções em hospitais.

Para os profissionais que atuam na arte palhacesca estão programadas dez oficinas que acontecerão na Chácara do Bim abordando temas como acrobacia dupla, intervenções em hospitais, vivência através da menor máscara, reality game, riso poético, dissociação, corda bamba, trapézio e comicidade.

No Bar Cultural no Chalé Acústico com o Cabaré Cômico com três shows musicais: Trio G Play (dia 22), Cover Mamonas Assassinas (dia 23) e Alma Lion reggae (dia 24).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com