Terça, 30 de Abril de 2024

Jovem suspeito de matar ex-companheira é preso pela PM

17/04/2024 as 08:21 | Catanduva | Da Redaçao
Um jovem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (16) em Catanduva (SP) suspeito de matar sua ex-companheira, de 24 anos. A vítima foi encontrada com sinais de violência dentro do banheiro do apartamento onde morava no dia 11 de abril.

Segundo o delegado Hélvio Bolzani, responsável pela investigação, a Justiça decretou a prisão temporária de Luan Henrique Pereira de Oliveira por 30 dias. O suspeito foi localizado próximo à sua casa no bairro Jardim Imperial. Ele negou à polícia qualquer envolvimento no crime.

A polícia apreendeu o carro de Luan, o celular da mãe dele, a chave do apartamento da vítima que estava com ele e um computador que estava no local, para perícia.

O corpo de Carolina Stefany Latorre Rosa foi encontrado pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha ferimentos no pescoço e no braço. O corpo da jovem passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

Carolina deixa uma filha de 5 anos, que está sob a guarda da avó materna. A Polícia Civil investiga o crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com