Sábado, 27 de Abril de 2024

Alunas que agrediram adolescente em escola são suspensas por três dias

28/03/2024 as 10:22 | Glicério | Da Redaçao
As alunas que agrediram uma adolescente de 15 anos na Escola Estadual "Maria Matilde Castein Castilho", em Glicério (SP), foram suspensas por três dias da instituição. A agressão, que aconteceu na terça-feira (26), foi filmada e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Suspensão e medidas disciplinares

Em nota publicada nas redes sociais, a escola informou que o conselho se reuniu na quarta-feira (27) e decidiu aplicar a medida disciplinar de suspensão. A direção também comunicou que irá intensificar ações para identificar e prevenir futuros casos de violência no ambiente escolar.

Ensino remoto e investigação

Após o período de suspensão, as alunas agressoras deverão continuar com o ensino remoto por pelo menos 30 dias ou até a finalização da investigação do caso. A Polícia Civil acompanha o caso e apura as circunstâncias da agressão.

Repúdio à violência e compromisso com a segurança

A direção da escola repudiou o ato de violência e se solidarizou com a vítima e sua família. A instituição também reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os alunos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com