Domingo, 28 de Abril de 2024

Vereador homenageia Claudio Florindo em Praça Pública de Fernandópolis

23/03/2024 as 09:04 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Jeferson Leandro de Paiva, conhecido como Jeferson da Fef, homenageou o amigo e ex-policial militar Cláudio Roberto Florindo da Silva durante uma inauguração em Fernandópolis.

É de autoria do vereador o projeto de lei que institui o nome do 3º Sgt Cláudio Roberto Florindo da Silva em uma das Praças do bairro Jardim Universitário, tendo a matéria aprovada por unanimidade.

Jeferson destacou a participação de Cláudio na cidade de Fernandópolis, destacando o trabalho prestado à população quando atuou como policial militar em defesa da sociedade.

O vereador contou com apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura para que o nome de Cláudio Florindo fosse perpetuado em um local característico para a prática de atividades físicas, área em que se destacou como um verdadeiro atleta em vida.

Durante discurso, o vereador destacou as qualidades e a importância de Cláudio na sociedade, dando ênfase à família, aos amigos e aos amigos policiais de profissão.

BIOGRAFIA


CLÁUDIO ROBERTO FLORINDO DA SILVA, nascido no dia 22 de julho de 1976, na cidade de Fernandópolis. Filho de Carlos Florindo da Silva e Maria Barbosa da Silva, caçula de 9 irmãos, vem de uma família humilde, mas muito presente.

Filho, irmão, amigo, marido e um pai maravilhoso, sempre honrando a todos com muito amor e sabedoria, iluminando com a sua alegria e seu bom humor, e fazendo rir com as suas piadas. Gostava muito de estar rodeado com seus entes queridos e amigos, sempre com sua alegria contagiante.

Uma pessoa muito presente no esporte, torcedor nato do time do São Paulo e Fefecê, sempre presente nos jogos da cidade. Incentivava suas filhas, sobrinhos e todas as crianças a praticarem algum esporte. Via o esporte como uma ponte para a educação e a disciplina. Nos jogos de final de semana com amigos, adorava interagir com as crianças que estavam lá.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com