Domingo, 28 de Abril de 2024

Fernandópolis: Jaime Della Rovere pode dobrar com Murilo Jacob

22/03/2024 as 08:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O agropecuarista Jaime Della Rovere, filiado ao PSD, pode fazer uma dobradinha com o vereador Murilo Jacob, ex-medebista, agora filiado ao Partido Novo, atualmente presidido pelo empresário Zé do Cupim.

Os dois trabalham para viabilizar a parceria política visando as eleições municipais deste ano. Com a saída da base do governo de André Pessuto, Murilo Jacob almeja voos mais altos com essa parceria.

O encontro entre os dois aconteceu esta semana e alguns pontos políticos já estão sendo costurados, com a adesão de outros apoiadores, entre eles, empresários que podem apoiar a pré-candidatura dos dois.

Tanto Jaime Della Rovere como Murilo Jacob demonstraram grande interesse pela Prefeitura de Fernandópolis, com promessas de uma administração focada em buscar recursos estaduais e federais para sanar problemas que há anos não são solucionados.

PARTIDO NOVO


Nesta quinta-feira, dia 21, também foram confirmados os nomes que vão compor o diretório do Novo em Fernandópolis, tendo José Augusto Silveira Gonçalves (Zé do Cupim) como presidente, Neusa Vieira como vice-presidente, Bruno Ricardo Garcia como secretário de assuntos institucionais e legais, David Valério Ferreira como secretário administrativo e Fernando Cássio Alves como secretário de finanças.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com