Domingo, 28 de Abril de 2024

PT se reconstrói e reunião decide lançar candidato a prefeito

19/03/2024 as 17:49 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis terá, após algumas eleições, um nome do Partido dos Trabalhadores na disputa pelo mais alto cargo de comando do Executivo, o de prefeito.

O quadro com os 14 nomes que buscarão as 13 vagas da Câmara Municipal também estará completo para a eleição deste ano.

A reunião do PT ocorreu no último sábado (16), na sede local da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

Longe da corrida pela prefeitura de Fernandópolis nos últimos anos, e também sem eleger vereadores nos mais recentes pleitos, o PT está contando com retornos de nomes com história no partido.

Toninho Gilioti assumiu a presidência do Diretório Municipal no final do mês de fevereiro e garantiu apoio ao grupo de candidatos ao Legislativo e também ao nome que ainda será definido para concorrer como candidato a prefeito.

“O apoio virá das esferas estadual e federal do PT, pois o partido entende que viveremos um momento pontual nas eleições municipais, em todo o interior de São Paulo, e por isso nos garantirá plenas condições de disputa neste ano”, destacou Gilioti.

O Diretório Municipal convocará os filiados do Partido dos Trabalhadores para novas reuniões até o dia 5 de abril, data final para filiação partidária visando as eleições de 2024.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com