Segunda, 29 de Abril de 2024

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Fernandópolis

15/11/2023 as 09:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em mais um episódio lamentável, um acidente envolvendo um jipe branco e uma moto Honda CB500X interditou parte da rotatória próxima ao Posto Brasitália, no cruzamento da Avenida Amadeu Bizelli com a Avenida Aldo Livorati, no início da noite desta terça-feira, dia 14.

Um jovem condutor, de apenas 19 anos, dirigia o jipe e estava realizando uma manobra na rotatória quando foi surpreendido pelo motociclista, um homem de 56 anos, que, ao invés de seguir a rota da rotatória, optou por atravessá-la diretamente (popularmente conhecido como "cortar o queijo"). O motociclista, ao frear, colidiu violentamente contra a roda traseira do jipe.

A viatura da Secretaria Municipal de Trânsito, que já estava presente no local, prontamente acionou o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193. A equipe de bombeiros chegou rapidamente, prestando os primeiros socorros ao motociclista, que apresentou várias escoriações pelo corpo e uma possível fratura no tornozelo direito. O homem foi imediatamente encaminhado à UPA para avaliação médica mais detalhada.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Científica, chegaram ao local para os procedimentos necessários.


MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com