Sexta, 26 de Abril de 2024

Entidades arrecadam mais de 1,5 tonelada para Santa Casa

19/12/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
A solidariedade é um sentimento constante no Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis. Nos últimos dias, o hospital recebeu importantes doações, que juntas somaram 1745 kg de alimentos, que serão utilizados nas refeições servidas aos pacientes do SUS.

Entre os dias 3 a 6 de dezembro foram arrecadados 1175 kg de alimentos em prol à Santa Casa, durante a final nacional de rodeio Ekip Rozeta – Top Team. O trabalho foi executado com a colaboração de voluntários do hospital e de igrejas evangélicas, que ficaram nas portarias do evento recolhendo as doações em alimentos.

Já os membros da Seicho-No-Ie de Fernandópolis se uniram em uma arrecadação interna de valores, que foi convertida na compra de 74 pacotes de arroz, que totalizou 370 kg do alimento.

Na edição de dezembro do projeto "Doe Alimentos", pelos jovens do Interact Club de Fernandópolis, estiveram no último sábado arrecadando doações em três supermercados da cidade, esforço convertido em 200 kg de alimentos não perecíveis.

Segundo o Provedor, Geraldo Silva de Carvalho, “para a Santa Casa, toda ação voluntária é de extrema importância, pois reflete o mesmo sentimento de quando houve a criação da Irmandade que mantém até hoje o hospital”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com