Sexta, 26 de Abril de 2024

São Paulo dará 20% de comissão para namorada do presidente

17/12/2014 as 15:30 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo Futebol Clube assinou um contrato em que autoriza a namorada do presidente do clube a levar uma comissão sobre contratos que ela levar ao Morumbi. Até agora nenhum foi fechado.

Quem confirma a história é o próprio mandatário para a Folha de S.Paulo desta quarta-feira (17). "Ela tem um contrato de comissionamento de 20% sobre os negócios que ela trouxer para o São Paulo", afirmou Aidar à Folha.

Apesar das criticas que a situação insólita pode gerar, Aidar se defende que a gestão dele é transparente e até agora não pagou nada a Cinira.

Ex-vice-presidente, Roberto Natel questionou qual era a participação da namorada do presidente no clube. A resposta ao oposicionista dada pela direção era que ela possuía contrato de comissionamento no São Paulo, porém sem salário, apesar de passar a semana dando expediente no clube e aos finais de semana voltar para Brasília, onde mantém residência.

O único contrato do São Paulo para ser renovado atualmente é o de fornecedor de material esportivo. O clube usa Penalty e o noticiário esportivo aponta que o Tricolor passará a estampar a norte-americana Under Armour.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com