Sexta, 26 de Abril de 2024

Traficante de drogas é preso com maconha gourmet em Votuporanga

27/05/2023 as 10:29 | Votuporanga | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga prendeu ontem (26), um traficante no bairro São Cosme.

O criminoso, de 33 anos, vinha sendo investigado havia algum tempo pela Especializada pelo envolvimento no comércio de drogas, sendo responsável por colocar drogas em circulação principalmente no Bairro São Cosme e proximidades.

Durante a investigação, a equipe levantou toda a dinâmica utilizado pelo traficante e pediu ordem de buscas e apreensão na 2ª Vara Criminal do Fórum de Votuporanga. Em posse do documento, os policiais fizeram buscas na casa dele, onde foram encontradas 34 porções de cocaína já prontas para venda a usuários, uma porção de maconha gourmet (parte extraída da flor da maconha) que após preparada renderia cerca de quinze 15 porções para venda, uma porção de haxixe que renderia cerca de 25 porções para a venda, dinheiro, balança digital e um celular.

O traficante foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Rafael Latorre Costa, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de drogas), ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com