Sexta, 26 de Abril de 2024

Posto do Sebrae em Jales está entre os seis melhores do Estado

27/05/2023 as 06:30 | Jales | Da Redaçao
Os servidores municipais Jardel Tassio Fonseca Gonzales e Rodrigo Balduíno Muniz, agentes de Desenvolvimento do “Sebrae Aqui” de Jales, estiveram presentes na sede do Sebrae São Paulo, no dia 4 de maio, onde participaram da ação de reconhecimento pela qualidade do atendimento prestado aos empreendedores no município.

A avaliação da qualidade de atendimento fez parte do 3º Ciclo de Avaliação - Cliente Oculto nas Unidades do Sebrae Aqui do estado. A pesquisa de qualidade foi realizada em mais de 600 postos de atendimento e apenas 6 obtiveram nota máxima. O “Sebrae Aqui” de Jales foi um desses postos.

Segundo informações do Sebrae, por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, foram geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletiram as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas e digitais.

Conforme explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlinhos Altimari, “o prêmio oferecido pelo Sebrae é uma forma de reconhecer o atendimento e os serviços prestados pela Sala do Empreendedor nos municípios aos empresários locais e foi uma alegria receber a notícia de que o posto de Jales foi destaque em referência em atendimento em uma avaliação realizada com 600 mais de municípios”.

O secretário agradeceu e parabenizou a todos pela conquista: “Gratidão ao Sebrae pela parceria com a cidade de Jales que tanto tem contribuído com os empreendedores e aos nossos servidores públicos, cedidos pela Prefeitura de Jales, que desempenham um importante trabalho no posto de Jales, que têm a missão de facilitar o processo de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais (MEI), enfim, que contribuem disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão das micro e pequenas empresas”, ressaltou Carlinhos.

O prefeito Luis Henrique também comemorou a conquista: “é muito gratificante ver Jales se despontando no cenário estadual com notícias boas, como esta importante classificação feita pelo Sebrae, empresa que é exemplo de seriedade e comprometimento com os empreendedores de todo o país. Parabéns a toda a equipe do Sebrae, em especial aos nossos colaboradores, que tanto contribuem para fortalecer a economia da nossa cidade através de inúmeras ações e serviços”.

Em 2022, o “Sebrae Aqui” de Jales realizou mais de 1.700 atendimentos; disponibilizou aos empreendedores viagens gratuitas para a Feira do Empreendedor e a Beauty Fair, em São Paulo, além de 23 cursos e oficinas, capacitando mais de 700 pessoas no município.

O “Sebrae Aqui” de Jales está localizado na Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), na Avenida Francisco Jalles, no centro de Jales.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com