Sexta, 26 de Abril de 2024

Jorrovi inaugura nesta sexta-feira com promoções a preço de custo

25/02/2023 as 08:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A loja que já está presente nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul agora irá inaugurar sua mais nova loja em Fernandópolis.

A inauguração será nesta sexta-feira dia 03 de março com a loja aberta das 9h às 18h atendendo todo o público de Fernandópolis e região. O dia será repleto de promoções, preço baixo e milhares de pares a preço de custo que é uma das marcas registradas da Jorrovi. E atenção: terá um super brinde para as cem (100) primeiras pessoas que chegarem na loja no dia da inauguração, então cheguem cedo.

Além das promoções a loja estará repleta de novidades e com os maiores lançamentos do ano, atendendo todo o público adulto, infantil e juvenil. Garantem a maior diversidade em estoque, o melhor atendimento, preço baixo e também as melhores condições de pagamentos incríveis.

A Jorrovi Calçados contará com o Espaço Kids onde os pais podem deixar seus filhos se divertindo enquanto realizam suas compras sem preocupação e também Espaço Importados com as maiores marcas do mercado para eles e para elas.

Tudo isso em uma loja totalmente nova, ampla, aconchegante, com o melhor atendimento e diferente de tudo visto até hoje. Vocês irão conhecer nesta sexta-feira na Rua Brasil, 2146 - Centro a partir das 9h a Jorrovi Calçados de Fernandópolis.

Fique por dentro de todas as novidades da Jorrovi por meio das redes sociais:
INSTRAGRAM OFICIAL: @jorrovicalcadosoficial
FACEBOOK OFICIAL: facebook.com/jorrovicalcadosoficial
Atendimento WhatsApp - (44) 99954-9963
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com