Sexta, 26 de Abril de 2024

Paulo Okuma recebe Título de Cidadão Honorário Duaspontense

27/01/2023 as 13:48 | São João das Duas Pontes | Da Redaçao
O empresário e produtor rural Paulo Okuma, morador em Fernandópolis, foi o grande homenageado nesta quinta-feira, dia 26, com o Título de Cidadão Honorário Duaspontense, em sessão solene proposta pela Câmara Municipal de São João das Duas Pontes.

Paulinho, como é mais conhecido, foi destaque pelo empreendedorismo e geração de empregos na cidade de Duas Pontes, já que possui propriedade entre o município e a cidade Fernandópolis.

A Fazenda Okuma, como é conhecida na região, é responsável pela geração econômica e de renda em São João das Duas Pontes, já que emprega dezenas de moradores.

A sessão contou com a participação dos vereadores, prefeito Zé Mamão, do vice-prefeito Antônio Elias, Marcos Mazeti, presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, vereador João Paulo Cantarela, Mara Amaral, representando do deputado estadual Itamar Borges, além da esposa do homenageado Dona Vanda Okuma e familiares
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com