Sexta, 26 de Abril de 2024

ACIF divulga a lista de pontos de troca da Campanha de Natal

28/11/2014 as 13:50 | | Da Redaçao
Há uma semana em vigor, a Campanha “Moro e Compro Aqui” realizada pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) já mostra expressividade. Desde o último dia 17 de novembro, a campanha já cadastrou 2053 números da sorte.

A “Moro e Compro Aqui” consiste em uma nova interface de campanhas do comércio de Fernandópolis, na qual a tecnologia é a principal novidade. Para participar da promoção, a cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a um (1) número da sorte, limitado a dez (10) números da sorte por compra. Para receber o cupom fiscal/nota fiscal, o consumidor deverá se cadastrar em algum ponto de troca.

Nesta semana, a ACIF divulgou a lista das lojas que são pontos de cadastro da campanha. Nestes estabelecimentos, os consumidores podem apresentar o cupom/nota fiscal e trocar por números da sorte.

“Ao todo, contamos com 34 pontos de troca - incluindo a Associação Comercial - à disposição dos consumidores. Além do cadastro, esses estabelecimentos estão recebendo as motos que serão sorteadas no dia 3 de janeiro de 2015”, explica Carlos Takeo Sugui, presidente da ACIF.

A relação de lojas que são pontos de troca pode ser consultada na tabela abaixo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com