Sexta, 26 de Abril de 2024

Fiscais da Fazenda fiscalizam desmanches em Fernandópolis

27/11/2014 as 12:16 | | Da Redaçao
Pelo menos três locais foram fiscalizados na manhã desta quinta-feira, dia 27, por agentes da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Policia Militar.

O primeiro ponto foi identificado em uma propriedade rural no bairro do Coqueiro onde foram localizados três veículos poderiam ser produtos de compras irregulares. O dono dos carros justificou e comprovou a compra em leilões.

Outros dois pontos na área urbana de Fernandópolis também foram fiscalizados e nenhuma irregularidade foi encontrada.

A Secretaria da Fazenda está fechando o cerco contra desmanches clandestinos. No final do mês de setembro uma operação resultou na lacração de empresas irregulares. Vários pontos de desmanches foram fechados e ainda não foram legalizados.

Os fiscais identificaram a falta de alvará de funcionamento e autorização para reutilização e comercialização de peças e acessórios de carros batidos depende de uma autorização especial do governo do Estado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com