Sexta, 26 de Abril de 2024

Sindicato Rural irá participar de discussões sobre o PRA

24/11/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
O Sindicato Rural de Fernandópolis e seus representantes ajudarão a compor o plenário de debates na audiência pública sobre o Programa de Regularização Ambiental – PRA – que acontece nesta semana na capital paulista, trazendo temas relevantes e que afetarão diretamente todos os proprietários e possuidores rurais que tenham área aberta antes de 22 de julho de 2008.

Segundo o presidente do SIRF, Marcos Mazeti, o novo Código Florestal impôs aos Estados a necessidade de implantação dos Programas de Regularização Ambiental - PRAs de posses e propriedades rurais, com o objetivo de adequá-las: “ Por isso nós do Sindicato de Fernandópolis fazemos questão de participar da audiência pública cujo debate que definirá mudanças significativas ao homem do campo”, disse Mazeti que parte para a capital com uma comitiva de diretores e associados interessados.

Um dos pontos em debate será o Cadastro Ambiental Rural – CAR – que é o ponto de partida para a regularização.

Informações sobre o CR e no novo Código Florestal podem ser adquiridas, todas as quartas-feiras na sede do SIRF, através de uma assessoria especial, concedida exclusivamente para associados.

A edição de Dezembro da Revista SINDRURAL trará uma compilação dos debates e temas levantados no o projeto de lei– PLnº219/14.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com