Sábado, 27 de Abril de 2024

Teatro recebe hoje o espetáculo "Greta" da Cia Policarpo

22/11/2014 as 09:33 | | Da Redaçao
Neste sábado 22, a partir das 20h, o Teatro Municipal recebe a Cia Policarpo de Teatro com o espetáculo “Greta”. O evento é uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e SESC e a entrada é franca.

O espetáculo conta a história de Pedro, um quarentão homossexual que sonha ser Greta Garbo, famosa atriz sueca que brilhou no cinema hollywoodiano.Numa noite, Pedro encontra Renato, típico jovem sonhador, recém chegado à cidade do Rio de Janeiro, cujo sonho é ser médico, e o leva para casa. O combustível dessa ação é a ironia de Pedro que, diante do aparentemente inocente Renato, vai envolvendo-se cada vez mais sentimentalmente.

O texto é do dramaturgo pernambucano Fernando Melo com direção de Marlon Morelli e o elenco é formado pelos atores Linaldo Telles, Kayan Mussury e Neuza Monção. Cenografia de Jorge Vermelho, Iluminação de Ricardo Matioli e Sonoplastia Tiago Mariusso. Classificação indicativa 16 anos.

Mais informações sobre o espetáculo na Secretaria Municipal de Cultura (17) 3442 3797.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com