Sexta, 26 de Abril de 2024

Garçom repassava cocaína a clientes em guardanapos

07/07/2022 as 11:42 | Brasil | G1
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (6), um garçom de 46 anos, suspeito de vender cocaína em um bar da Asa Norte. Segundo a corporação, o repasse da droga aos compradores era feito em guardanapos, com o conteúdo enrolado em um plástico.

Com o suspeito, que não teve a identidade divulgada, a polícia apreendeu porções do entorpecente e mais de R$ 100 em espécie. Segundo os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, o garçom confessou o crime. No mesmo local, outro homem foi preso, enquanto comprava a droga.

Segundo a polícia, a venda era feita da seguinte forma: os compradores chegavam no estabelecimento como clientes. Logo depois, o garçom entregava a cocaína aos interessados, em uma área interna do bar.

Depois de retornarem às mesas, os usuários colocavam dentro do cardápio do bar quantias em dinheiro referentes ao pagamento pela droga e o devolviam ao acusado.

O garçom, que não tinha antecedentes criminais, deve responder pelas acusações de tráfico e porte de droga para consumo próprio, e pode ser sentenciado a até 15 anos de prisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com