Sexta, 26 de Abril de 2024

Bandidos invadem casa e atiram contra dois jovens

28/06/2022 as 14:23 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram baleados na madrugada desta terça-feira, 28, na Estância Floresta Park, na região Norte de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local onde há um conjunto de casas.

Uma das vítimas contou à polícia que teria ido em uma lanchonete e ao retornar para residência foi abordada por dois homens em um carro. A dupla empurrou o portão e invadiu o imóvel.

O homem e a mulher tentaram fugir para dentro de casa, mas foram perseguidos pelos bandidos que atiraram contra eles. Em seguida, os atiradores fugiram.

A mulher levou um tiro no pé. Já o homem foi atingido no cotovelo e na perna pelos disparos. Eles foram socorridos pelas equipes do Samu e encaminhados ao Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde.

A perícia compareceu ao local e as equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto também foram acionadas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e vai ser investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com