Sexta, 26 de Abril de 2024

Rapaz alcoolizado colide moto em poste de iluminação

24/10/2014 as 18:03 | Votuporanga | Da Redaçao
Durante a madrugada, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga realizava patrulhamento na cidade por volta da 1h30, quando foi abordada por uma pessoa desconhecida. A informação era de que um homem estava pedindo socorro pois havia sofrido um acidente de motocicleta pela rua Pernambuco.

Os PMs foram ao local e viram o indivíduo S.R.M.J de 25 anos, que caminhava, apresentando lesões corporais. O técnico em informática disse que estava conduzindo a moto Honda Titan 125 de cor preta, pela citada via, quando em certo momento perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação pública. Os militares encontraram a moto no local dos fatos e constataram que estava caída ao solo e danificada. Porém, o poste não foi danificado. Devido às lesões corporais do rapaz, ele foi socorrido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo a PM, o rapaz apresentava sinais de embriaguez, sendo: olhos avermelhados, odor etílico e fala pastosa. Ao ser indagado, o mesmo confessou que tinha ingerido duas cervejas e duas vodkas em um bar da cidade. Posteriormente, ele foi submetido à realização do teste do bafômetro.

Diante disso, o boletim de ocorrência foi registrado e levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com