Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernandópolis sedia grande encontro regional Pró-Aécio

Evento vai reunir várias lideranças do estado de SP
17/10/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Um grande evento "suprapartidário" em favor da candidatura de Aécio Neves (presidente) e Aloysio Nunes (vice-presidente) esta sendo preparado para esta sexta-feira, 17, às 20h, no Plaza Eventos em Fernandópolis.

Com iniciativa do líder do PSDB Gilmar Gimenes e o Deputado Federal Eleito Fausto Pinato do PRB, o evento vai reunir vários prefeitos das regiões de Fernandópolis, Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Araçatuba.

Além dos prefeitos, vários vereadores estão confirmando presença, líderes comunitários e empresários da região. O principal objetivo do encontro que terá a presença de outros líderes políticos do estado, entre eles do Sec. Estadual de Planejamento Júlio Semeghini é mostrar que a região noroeste paulista esta abraçando com muito entusiasmo a campanha de Aécio Neves (PSDB).

O evento é aberto à toda população de Fernandópolis e região que acreditam no plano de governo apresentado pela coligação "Muda Brasil". O Plaza Eventos fica na av. Marginal Litério Greco, 1233.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com