Sexta, 26 de Abril de 2024

Corpos de paulistas mortas em passeio de jangada são liberados

14/10/2014 as 10:44 | Brasil | Da Redaçao
Os corpos das turistas paulistas Josie Paiva de Oliveira Favari, de 31 anos, e da filha Melissa de Oliveira Favari, de apenas 2 anos, que morreram em um acidente de jangada neste domingo (12), foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

O acidente aconteceu nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte potiguar.
A Capitania dos Portos abriu um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente.

O prazo para conclusão é de 90 dias. De acordo com o capitão dos portos, Alexander Neves, a princípio a informação é de que todos os passageiros estavam com colete salva vidas e o número de pessoas na embarcação estava dentro da capacidade máxima.


O acidente

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, a embarcação voltava de um passeio aos parrachos quando foi atingida por uma onda e virou. Mãe e filha foram resgatadas por outras embarcações. Josie morreu ao entrar na ambulância do Samu. Já a filha faleceu ao chegar no hospital de Extremoz. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

Os parrachos de Maracajaú, no município de Maxaranguape, são um dos pontos turísticos mais visitados do estado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com