Sexta, 26 de Abril de 2024

Chega ao fim casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

27/01/2022 as 11:17 | Brasil | SBT Interior
O colunista do Metrópoles, Léo Dias, afirmou nesta quinta-feira (27) que o casamento entre o surfista tricampeão mundial Gabriel Medina e a modelo e influenciadora Yasmin Brunet chegou ao fim. Os dois estavam casados desde 2020.​

De acordo com o colunista, "fontes ligadas ao casal garantem que eles não estão mais juntos, estão vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto".

Léo ainda escreveu que Yasmin está em uma casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e que Gabriel está morando em outro imóvel.

"As lindas fotos do casal não foram apagadas de suas redes sociais. Mas, a modelo deu alguns sinais do afastamento em seus Stories ao postar imagens com dizeres que o amor está no cuidado, além da diferença entre gostar, paixão e amor".

Nesta semana, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para tratar de sua saúde mental. Ele enfrentou, nos últimos anos, atritos graves com a família por diversos motivos, entre eles o seu casamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com