Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeita de Mira Estrela recebe visita de Arlindo Chinaglia

25/01/2022 as 06:30 | Mira Estrela | Da Redaçao
Nesta segunda, 24, a prefeita de Mira Estrela, Priscilla, recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Arlindo Chinaglia.

Na ocasião, a chefe do executivo agradeceu a visita do parlamentar e oficializou o pedido de uma ambulância, no intuito de renovar e complementar a frota de veículos que transportam os pacientes até as cidades vizinhas para o atendimento nos hospitais de referência.

Durante o encontro, o deputado comentou sobre o cenário político atual, ressaltando a importância do trabalho em conjunto para o melhor desenvolvimento de Mira Estrela e região.

Estiveram presentes na recepção, a vereadora Adrielly, os vereadores Alison César, Junior Batatão e o Ninão, secretários e gestores municipais, Ana Paula Marques (Saúde), Glaucia Sagioneti (Social), Gleice Castrequini (Turismo e Cultura), Edson dos Santos (Esporte), João Gueli e Maria Aureliana (Administrativo), e os convidados Dr. Henrique Vieira, Vera Cobacho e Antonio Carlos Macarrão do Prado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com