Sexta, 26 de Abril de 2024

Modelo é rejeitada porque produtor não conseguia ver seus ossos

27/10/2021 as 17:00 | Mundo | Extra
Uma modelo criticou duramente um diretor de elenco e produtor de Nova York (EUA) que a rejeitou em um recente teste porque "não conseguia ver os ossos dela".

Anna Gantt, que é modelo desde 2014, afirmou em vídeo que viralizou no TikTok, aos prantos, que "hoje é um dia em que eu odeio ser modelo".

"Eu vejo no TikTok. Todo mundo quer estar na moda, todo mundo quer ser modelo. Sou saudável. Sofri com um distúrbio alimentar durante anos e finalmente me sinto confiante no meu porte", disse ela.

No entanto, ela afirmou que "morar nesta cidade vai fazer você se sentir péssima", detalhando as pressões de se sentir como se a pessoa tivesse que "viver algum tipo de estilo de vida pouco saudável para sobreviver" na indústria da moda.

"Eles dizem que você não é magra o bastante, nós queremos ver os seus ossos. O ensaio é no início de dezembro, você pode perder peso até lá. Estamos na p... de 2021 e eles me dizem para perder peso para um ensaio que será publicado em Barcelona!", protestou Anna.

Estudo da Ohio State University afirma que 62% das modelos ouviram dos seus agentes que deveriam perder peso. Cerca de 54% foram avisadas que não teriam chance na carreira se não perdessem peso inicialmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com