Sexta, 26 de Abril de 2024

PM vai atender acidente e motorista exibe CNH falsa

27/10/2021 as 09:20 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A Polícia Civil irá investigar um homem, de 34 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada para a Polícia Militar. O caso ocorreu às 11h50 da segunda-feira (25) enquanto os pms atendiam um acidente, envolvendo o carro do investigado, no Parque Industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares inicialmente foram acionados para atender um caso de lesão corporal, no qual o suspeito acabou passando com o seu carro por cima de um tijolo que ao quebrar espalhou estilhaços que acertaram um morador de rua, de 59 anos.

No local a guarnição encontrou o andarilho deitado na rua aguardando a chegada da Unidade de Resgate. A vítima foi levada para a UPA Norte com escoriações leves e um corte na cabeça.

Em pesquisa, os policiais descobriram que a CNH não estava cadastrada, sendo portanto inexistente. O proprietário do veículo disse que um homem o procurou dizendo que por causa da pandemia a autoescola estava fechada e que o ajudaria a tirar a carteira.

Três meses depois a CNH lhe foi entregue após o pagamento de R$2,5 mil. Ele acrescentou que sempre pedia o comprovante, mas o homem lhe dizia que não era possível entregar o documento porque a autoescola não estava funcionando.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como uso de documentação falsificada e será investigado pelo 1º Distrito Policial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com