Sexta, 26 de Abril de 2024

Incêndio atinge indústria de capotas marítimas em Santa Fé do Sul

24/07/2021 as 21:14 | Santa Fé do Sul | Informa Mais
Equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Santa Fé do Sul e Jales, com apoio de caminhões pipa da Prefeitura e do SAAE, além das Prefeituras de Três Fronteiras, Rubineia, Santa Rita d’Oeste e Brigadistas atuam para conter o incêndio que atingiu a empresa Flash Cover, fabrica de Capotas Marítimas, localizada no Distrito Industrial II. Não há registro de vítimas.

As primeiras informações são de que o incêndio teria começado em um dos galpões onde funciona o escritório e se alastrou para o almoxarifado e armazém de alumínios e outras matérias primas da empresa. Ainda não se pode afirmar o que causou o início do incêndio.

Para conter as chamas, equipe de brigadistas se juntaram inicialmente ao trabalho do Corpo de Bombeiros e foram necessários o apoio de vários caminhões tanque que se deslocaram da Usina Vale do Paraná, da Prefeitura de Santa Fé e do SAAE e das prefeituras da região.

Enquanto os Bombeiros atuavam em um dos galpões, os funcionários da empresa (Brigadistas) tentavam apagar as chamas de outro, no setor de almoxarifado. No local vários hidrantes estão instalados e a empresa detém todos os dispositivos de combate a incêndio.

O incêndio chamou a atenção e logo muitos populares e funcionários da empresa foram até o local. A fumaça densa e preta podia ser vista a quilômetros de distância.

O Diretor da Empresa, Marcio Caldeira acompanhava todo o trabalho das equipes de combate ao fogo e pedia a todo momento o auxílio de mais caminhões para evitar que o fogo atingisse outros locais e a região onde estão armazenados oxigênio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com